Intestino preso é uma das sensações mais desagradáveis que se pode ter no dia a dia.

Aquela sensação de – literalmente! – carregar peso extra, e um desânimo que atrapalham qualquer um.

Mas embora esse seja um mal muito comum, acredite: ele tem solução simples.

Através de receitas que hidratam, fornecem fibras e nutrientes necessários para uma boa digestão, qualquer um pode melhorar esse quadro e conseguir uma qualidade de vida melhor.

Você pode encontrar algumas delas aqui.

Receitas fáceis e saborosas, que além de aliviar seu intestino, ainda trarão mais gosto para suas refeições. Confira a seguir:

Receita contra a constipação

Use uma maçã picada em cubinhos – ou uma pêra, se preferir -, adicione um copo de iogurte light ou desnatado e duas colheres de sopa de aveia. Misture bem e está pronto.

Você terá proveito das fibras das frutas e da aveia, a proteção e sabor do iogurte e estará ingerindo líquidos. Tudo isso favorecerá o trânsito intestinal.

Aposte no suco verde

Mais simples ainda: faça uma mistura com folhas de couve lisa, couve-flor, brócolis, cenoura, maçã e um copo de suco de laranja, e bata no liquidificador.

Para deixar o sabor mais agradável, adoce com um pouco de mel. Você pode consumir com os gomos e sementes ou retirá-los com a ajuda de um coador.

As proporções podem ser de sua preferência e paladar, mas independente disso, os benefícios para sua digestão serão incontáveis.

Delicie-se com o suco de Linhaça

Esse suco pode ser um grande aliado na luta por um intestino que funcione como um reloginho.

Deixe uma colher de sopa de semente de linhaça de molho por quatro horas em um copo com água filtrada. Isso formará uma espécie de gel, que pode ser batido com a fruta de sua preferência. P

ara melhorar o movimento do seu intestino, boas pedidas são ameixa, maçã e melancia. Será um suco rico em líquidos, fibras e vitaminas. Além disso, as frutas têm um delicioso sabor. Experimente!

Não embrome: suplemente

Se você é daquelas pessoas modernas, de vida ativa e sem muito horário disponível, nem paciência para cozinhar ou processar alimentos, suplementar será a maneira mais fácil de fazer seu intestino funcionar, sem gastar tempo ou ter trabalho com receitas.

Para problemas como intestino preso, suplementos naturais à base de fibras são as melhores opções. Uma das melhores fibras para este fim é o psyllium, que é extraído da planta Plantago Ovata, extremamente rica em fibras solúveis.

Ele contribui para a redução do colesterol, dos triglicerídeos, perda de peso e acelera o funcionamento intestinal. É uma opção e tanto para solucionar – ou pelo menos amenizar – esse problema e está ao alcance de todos.

Alivie essa pressão!

Conseguir se livrar da prisão de ventre é um sonho de todos aqueles que sofrem desse mal. Com essas dicas, você pode atingir esse objetivo de maneira rápida, natural, saudável e ainda melhorar outros aspectos da sua saúde.

Desculpa você não tem mais, portanto comece a agir e bote seu intestino para funcionar.


Mais disposição com GreenCoffee Slim!

Comentários

Comentários