Quem tem filhos pequenos sabe (e quem não tem imagina) a dificuldade de fazer os pequenos comerem e gostarem de frutas e outros alimentos saudáveis, não é mesmo? Pois um projeto do cineasta Léo Tafuri e da arte-educadora Natalie Catlett chega para resolver este problema: o livro “Juca Pé de Fruta”.

No livro infantil, da editora Tordesilhinhas, Juca é o protagonista. Ele come frutas do pé, prova diversos sabores e reflete sobre a utilidade extra de cada fruta – como o limão, aliado no treinamento de caretas, e a melancia, que pode virar um capacete.

Juca Pé de FrutaO livro é todo ilustrado – e as artes são lindas! – e ensina a importância de se alimentar bem de uma maneira fácil e muito divertida. Os textos são curtos, o que é ideal para as crianças recém-alfabetizadas, e também são leves e engraçados.

Com “Juca Pé De Fruta”, à venda nas principais livrarias do Brasil e também na internet, você estimula seus filhos a ler, os ensina a importância de se alimentar bem e, mais importante, ainda se diverte com eles. Tem como ser melhor?

Você pode saber mais sobre o livro na página oficial do projeto no Facebook, no site da editora, ou buscando na livraria de sua preferência.

E a gente também ficou curioso: seus filhos gostam de frutas? Como você fez para educá-los sobre isso? Conte pra gente nos comentários!

JUCA PÉ DE FRUTA
Autores: Léo Tafuri (texto) e Natalie Catlett (ilustrações)
Editora: Tordesilhinhas
Preço: R$20 aqui e aqui

 

 

Mais disposição com GreenCoffee Slim!

Comentários

Comentários