Um suplemento está entrando na moda e tem chamado a atenção de muitas pessoas e profissionais de nutrição: o café verde. Essa novidade, além de ser natural, também é rica em ações benéficas para nosso organismo. Muito melhor que o café tradicional, o café verde pode ser o que faltava para você conseguir entrar em forma ou ter aquela disposição a mais para o dia a dia. Mas assim como tudo o que é novo, o café verde é pouco conhecido. Quer descobrir alguns segredos sobre este produto? Confira este post!

Dá mais disposição

O café verde é feito a partir do mesmo grão do café comum. O que os difere é o processamento. O café torrado perde muito dos seus nutrientes durante o processo, enquanto o verde mantém todos seus benefícios naturais.

Todo mundo sabe que o café comum é bom para quem está com sono ou cansado: a cafeína é um potente estimulante do nosso organismo. Mas o que poucos sabem é que o processo de torração elimina boa parte dessa substância. E isso não ocorre no café verde: como não é torrado, mantém níveis muito elevados de cafeína, que vão dar aquele gás a mais, deixar você mais ativo e disposto, de maneira natural e segura.

Contribui para o emagrecimento

Muitos estudos vem apontando uma substância chamada ácido clorogênico, como um importante coadjuvante na perda de peso e queima de gorduras. Ele atua diminuindo a quantidade de gordura que é absorvida pelo organismo e aumentando nossa queima. E adivinhe qual é a maneira mais fácil de ingerir essa substância? Pelo café verde!

Protege seu coração

O café verde é rico em polifenóis, famosas substâncias que são encontradas na uva e no vinho tinto. O polifenol tem reconhecimento científico na capacidade de proteger o coração e agir como antioxidante, combatendo os radicais livres que agridem e cooperam para o envelhecimento precoce do nosso corpo.

Reduz as chances de diabetes

De novo o ácido clorogênico tem papel fundamental. Essa substância também ajuda a controlar o índice glicêmico, reduzindo picos de glicemia na corrente sanguínea, e, consequentemente, os riscos de diabetes.

Funciona muito bem como suplemento

O melhor disso tudo é que o café verde pode entrar na sua vida de uma maneira prática e simples: como suplemente alimentar. Isso mesmo: disponível na forma de cápsulas, você pode carregá-lo na bolsa para onde quer que você vá. Suplementar essa substância pode ser exatamente o que você precisava para dar um gás a mais na academia ou até para o trabalho. Seus níveis de energia vão mudar drasticamente e sua barriga vai ter a redução que você quer! O custo-benefício é excepcional!

Com tantos benefícios, você não vai querer perder mais tempo, não é? A boa notícia é que tudo isso está ao alcance de suas mãos. Compre o café verde em cápsulas e sinta o que de melhor que esse produto pode te oferecer. Em pouco tempo você estará mais disposto, saudável e magro! Você ficou com alguma dúvida sobre o café verde? Deixe o seu comentário!

 

Mais disposição com GreenCoffee Slim!

Comentários

Comentários