Nos últimos seis anos, o consumo de refrigerante caiu quase 20% no Brasil. Mas os brasileiros ainda exageram na bebida, consumindo, em média, quase 70 litros de refrigerantes por ano.

Os refrigerantes podem fazer muito mal à saúde: além de dezenas de produtos químicos, cada lata da bebida tem cerca de 30g de puro açúcar – muito perto do valor recomendado para um dia inteiro, somando tudo que é ingerido no período.

O mesmo vale para néctares, chás e basicamente todas as bebidas industrializadas. Por isso, deixá-las de lado é um grande passo rumo a uma vida mais saudável e – por que não? – também um corpo mais bonito.

Uma das melhores dicas para conseguir se livrar das bebidas industrializadas é fazer em casa algumas receitas de águas saborizadas com frutas (nada de comprar as industrializadas, hein?! Elas também são cheias de açúcar, corantes e conservantes).

As águas saborizadas ficam super bonitas, cheias de sabor, vitaminas e minerais e – melhor ainda! – sem nenhum açúcar refinado ou adoçante!

Veja cinco receitas incríveis de água saborizada para você se livrar do refrigerante:

Mais disposição com GreenCoffee Slim!

Comentários

Comentários