Casal se preparando para correr

Imagine a seguinte situação: aquela noite quente de sexo maravilhoso, você e aquela gata terminam pensando que fizeram uma performance de deixar para trás os melhores filmes pornôs. Eis que na manhã seguinte vem aquelas dores no corpo que te fazem passar da sensação de garanhão para velho acabado e tudo que você consegue fazer é gemer de dor quando respira. Ou então, bem lá na hora H, você está se controlando para pedir um tempinho de recuperação porque o cansaço bateu e você não aguenta mais na atividade. Dá aquela quebrada na autoestima, né?

Sabe o que é isso? Sinal de que você está pouco resistente. Pra não fazer feio e ficar morto na manhã seguinte, a solução é botar esse corpinho pra exercitar e melhorar o condicionamento, de quebra, dando aquela melhorada no shape para impressionar a gata. Veja agora 5 exercícios que podem te ajudar a dar um up no seu desempenho sexual.

Supino reto

Sabe a frase “pegada é essencial”? Então, nem de longe ela está errada. Por isso, não pode deixar de treinar os músculos dos membros superiores. Um dos mais conhecidos e mais importantes exercícios é o supino reto, que trabalha bem o peitoral. Com um peso em cada mão, deitado em um banco, desça o braço até formar um ângulo de 90º. Em seguida, suba até que ambos os braços fiquem esticados. Faça 3 séries de 12 repetições. Faça variações com barra ou em bancos inclinados. Confira a execução correta aqui.

Rosca direta

Não pode faltar força na hora de pegar a gata no colo ou na hora de trocarem de posição, né? Pegue um halter em cada mão, colando os cotovelos junto ao corpo. Estique os braços para baixo e levante-os até a altura do ombro. Depois volte para a posição inicial. Faça três séries de 15 repetições. Veja a execução correta e as variações aqui.

Exercícios para quadril

Acha que é só mulher que tem que malhar essa região? Está redondamente enganado. Quando ela está no comando, são os músculos do glúteo e isquiotibiais que são mais exigidos. Um dos exercícios mais úteis para isso é a elevação de quadril: com a barriga para cima, flexione os joelhos e coloque um peso em cima do quadril. Suba com o peso até ficar com a coluna reta e volte a posição inicial, fazendo 3 séries de 15 repetições. Veja a execução correta aqui.

Abdominal prancha

Além de tonificar o abdômen, ele ajuda a ganhar resistência neste local e também nos músculos da lombar. Este agrupamento muscular ajuda na estabilização do corpo, sendo útil para qualquer posição que você fizer com a sua parceira. Apoie os pés e os cotovelos afastados no chão, alinhados com o ombro. Contraia os músculos do abdômen e segure por 15 segundos. Veja a forma certa de fazer aqui.

Corrida

Não basta só ter força nos músculos. É preciso também ter fôlego para aguentar mais tempo no sexo. Para isso, atividades aeróbicas são essenciais. Elas ajudam no desenvolvimento do sistema cardiorrespiratório, fazendo com que você aguente mais horas de esforço, se cansando menos. A corrida é um dos exercícios de maior intensidade, mas outras atividades também podem ajudar nisso, como natação e bicicleta. O que importa é não ficar parado. Faça pelo menos 30 minutos de exercícios diários.

Seu desempenho na cama está diretamente relacionada com seu condicionamento físico. Por isso, não vá dar vexame na hora H e comece a se exercitar hoje mesmo. Se ficou com dúvidas em como fazer os exercícios ou tem sugestões de outros treinos para ajudar a ganhar resistência, deixe seu comentário abaixo!

 

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